Pages

Subscribe:

08 dezembro, 2011

[Lembrete 2]


Por que quero ler Coisas frágeis, de Neil Gaiman?

1- Adorei a capa. (Esse é um motivo mais do que válido)
2- Adorei o título. Já comecei a pensar como é a história, ou seja, aguçou minha imaginação antes mesmo que eu soubesse do que se trata.
3- Intertextualidade explícita na veia! Sherlock com H. P. Lovecraft? Quero!
4- É um livro de contos. (eba!)
5- Neil Gaiman me faz pensar em: fantasia, terror, mundos obscuros, ficção cientìfica, seres inumanos, enfim, coisas loucas.

4 comentários:

Gabriel Camboim disse...

Também fiquei interessado no livro pelos mesmo motivos e, aliás, sou fã de "fantasia, terror, mundos obscuros, ficção cientìfica, seres inumanos, enfim, coisas loucas" então...
=D

Elizabete Souza disse...

Oh well, levando-se em consideração o motivo número 5, posso dizer que você não vai se decepcionar.

Unknown disse...

É mesmo Betynha? Que bom, fiquei mais curiosa ainda agora =)

Michelle disse...

Eu adorei. Tenho certeza que vc vai se envolver e não vai conseguir parar de ler.

Postar um comentário